terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RBS TV e TV COM

Era uma linda manhã de sábado e eu estava assistindo o Programa Vida e Saúde da RBS TV.

Não lembro exatamente qual era o assunto do dia, mas tratava de uma das diversas terapias holísticas que estão à disposição para contribuir com a elevação do padrão vibratório de quem as procura.

Enquanto assistia o programa pensei no quanto seria gratificante participar deste programa, com a audiência deles eu poderia servir de canal para que um grande número de pessoas conhecesse o Reiki e seus benefícios, na época eu não havia desenvolvido o Ki Mon Ka ainda.
Eu até cheguei a comentar com algumas pessoas sobre esta possibilidade e não mais pensei no assunto.

Alguns anos depois, tive a experiência em Atlântida/RS (que já compartilhei neste blog).

Entre as pessoas que atendi neste evento, atendi quase toda a equipe da RBS TV que participava do mesmo.
Em uma das tardes atendi uma das meninas responsáveis pelo Click RBS e ela convidou-me para dar uma entrevista para o site.

Na outra semana, a produção do Programa de Verão da TV Com queria entrevistar um mestre em Reiki. Como eu já sido entrevistado pelo Click RBS, resolvemos oferecer esta oportunidade para outro mestre em Reiki que estava conosco, mas no dia da entrevista surgiu um outro compromisso para ele que o impossibilitou de sair de Porto Alegre. Fui, então, convidado para dar esta entrevista.



Alguns dias depois, a produção do Programa Vida e Saúde esteve no evento e conversou com Hedalviy sobre nossas atividades, eles gostariam de apresentar uma técnica nova. Ela falou então sobre a música intuitiva de nosso colega Antônio e eles resolveram apresentar esta técnica no próximo programa. No dia da gravação, Laura contemplou todos os movimentos que aconteciam por aí e resolveu registrar todos eles, desta forma, todos nós tivemos a oportunidade de participar do Programa Vida e Saúde falando um pouco de nossas atividades.



Após encerrar minhas atividades em Atlântida fui para Porto Seguro/BA, era para eu ficar 5 dias fora do RS, mas alguns movimentos me deram outra direção e eu fiquei 5 meses e meio viajando antes de retornar ao RS.
Logo que retornei fui procurado pela produção do Programa Vida e Saúde para uma nova participação, agora falando sobre o Ki Mon Ka.



Tudo o que desejamos e está em sintonia com a nossa necessidade e contribui para que outros também beneficiem-se de uma ou outra forma, manifesta-se.
Porém, muitas vezes interferimos nesta manifestação.
As vezes porque ficamos desejando-a ardentemente. Enquanto desejamos algo, estamos fortalecendo a realidade de que ele não nos pertence, pois está no campo do desejo e não no campo da manifestação. E o desejo está sempre no futuro, a manifestação está no presente.

Por esta razão, estas experiências aconteceram, pois esta divulgação, não apenas contribuiu para divulgar estas técnicas, mas também para que as pessoas que estavam abertas a ela e nesta sintonia as conhecessem.

O Universo é abundante em todos os níveis. Basta estarmos em sintonia com ele para que o que nos for necessário, manifeste-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário