sábado, 3 de dezembro de 2011

Presente

Eu vivo o presente.

Você poderá dizer. Como você vive o presente se está compartilhando aqui o passado?
Teríamos que debater horas para deixar claro isso.
Mas acredite.
Eu não estou compartilhando o passado, estou compartilhando experiências.
São movimentos que foram imprescindíveis para que eu estivesse aqui, neste momento, fazendo esta partilha.
Todas as experiências que eu tive em minha vida foram essenciais, até mesmo aquela que você poderá pensar ser insignificante.
Eu não mudaria nada, nem as de sensação agradável, nem as de sensação desagradável. Pois sensação é sensação.
Uma sensação desagradável não significa uma experiência ruim e uma sensação agradável não significa uma experiência boa.
Afinal bom e ruim são apenas julgamento que fazemos. O que é bom em um momento, em outros talvez deixasse de ser.
Estamos em constante mutação, a cada momento nossa consciência se modifica e com ela a forma de vermos e compreendermos o Universo e tudo o que acontece nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário