sábado, 3 de dezembro de 2011

Eterno Discípulo do Universo

Você procura um mestre?
Busque-o dentro de você.
Apenas aí você o encontrará.

Alguns de meus alunos me chamam de mestre, bem, se eles se sentem bem em me chamar assim, reverencio sua forma, mas o mesmo faço com quem me chama de Papai Noel, Magrão, Mano, Cara, etc...
Pois sou apenas um canal que compartilha o que aprende.
E faz isso por puro egoísmo.
Pois sinto muito prazer em fazê-lo.

O faço sem expectativas, de que você o aceite, o compreenda, o assimile, acredite, etc.
Sua resposta a este movimento é responsabilidade exclusivamente sua.
Se o que eu compartilhar com você, servir para sua jornada, legal... nós dois nos beneficiamos com isso.
Mas mesmo que não sirva compartilhá-la, fez bem a mim, pois senti prazer em fazê-lo.
E só faço o que me dá prazer.

Por isso aprendo.
Pois sinto muito prazer em aprender.
Aprendo com cada movimento, cada momento.

E aprendi que compartilhar nosso aprendizado é uma semente plantada em solo fértil.
Mesmo que a pessoa com a qual compartilhamos não o absorva, sua energia estará permanentemente disponível no Universo.
Quem estiver vibrando nesta sintonia, o absorverá.

Por isso... não sou um mestre.
Sou um eterno discípulo do mestre. O UNIVERSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário